Participem amigos, pois são vocês que me dão força a continuar e ficarei feliz em ver sua foto aqui


Olha essa blusinha que coisa mais meiga , posso contar um segredo para vocês? Eu não sei costurar na máquina, essa costura eu dedico os créditos à minha mãe pois e monto o design da blusa e ela confecciona. Eu tenho que tomar vergonha e aprender, mais quando eu tento parece até uma coisa, a linha embola , a agulha quebra, de tudo acontece ai eu passo um tempo sem tentar d novo. Mas pode deixar promessa de 2011 que vou aprender e quando acontecer venho correndo contar, mil bjs nandyta

6 comentários:

Val disse...

Nandyta amiga,agrdeço pelos recadinhos carinhosos.
vim dizer q tem selinho pra vc,passe lá no meu blog.
e mais eu tbm não me "dou muito com a máquina de costura"tbm tenho q me dicicar mais....Linda a blusinha verde muito fofa.Fique com Deus!!!bjos

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, nem fale, essa torta é de deixar com água na boca mesmo, ela é uma delicia... Mas, obrigada por seu carinho viu e qdo precisar pode contar comigo ok!
Um beijinho e um lindo final de semana pra ti viu!
Bjusss
Naty

Fabíola disse...

Lindooooooooooooo seu cantinho!!!
BJS

Sonhos e Artes disse...

Nandyta! Viu que coisa linda voce fez, menina? Parabéns! Passei pra te desejar uma semana bem feliz! Bjus. Josi

VRPC Artesanato II disse...

Que lindo!!!
Adorei sua criatividade!!!
Dê um pulo no meu blog também e me segue!!

Líbina disse...

Que lindinha, que bom ter uma ajudante em casa, dá pra montar uma coleção infantil, também tenho voltade de aprender a costurar de verdade pois até hoje só fiz reparos e coisinhas pequenas...
Bjs

Postar um comentário

Olá!!! Adorei sua visita e obrigada pelo comentário, mil bjs.

meu selinho

meu primeiro selinho, oba!!

meu primeiro selinho, oba!!
Eu ganhei esse selinho de duas amigas :da val (dicasval.blogspot.com) e da dani (artesanii.blogspot.com) Obrigada as duas pelo carinho.

Mais um selinho!

Mais um selinho!
Esse selinho eu ganhei da amiga Silvana do blog evartsatelier.blogspot.com

selinho de amizade

selinho de amizade

ganhei! da amiga débora super linda!

ganhei! da amiga débora super linda!
passa no blog http://artesmisturadas.blogspot.com/ você vai se encantar.

mais um, mais um!!!

mais um, mais um!!!
selinho que ganhei da amiga do blog artes misturadas(artesmisturadas.blogspot.com) e da amiga val (http://dicasval.blogspot.com/)

oba oba oba!!!

oba oba oba!!!
ganhei da luci

selinho que ganhei da débora

selinho que ganhei da débora

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

a Débora do blog artes misturadas me deu mais um!!!

ganhei da amiga lisa

ganhei da amiga lisa
adorei o carinho

A Amiga paulinha barros que me deu!!!